RESENHA 06: Angela Morrison - Cante Para eu Dormir

Titulo: Cante Para Eu Dormir
Autora: Angela Morrison
Ano de Lançamento: 2011
Paginas: 358
Editora: Pandorga
Skoob
Oferta 

Sinopse:
Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida.
Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles.
A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.

Resenha:
Esse é um livro muito doce, com um romance que se torna especial a medida que a história vai se desenrolando. Angela Morrison o escreve de forma que a leitura flui e quando você se dá conta já tem lido tudo.
Quando o peguei para começar a ler não estava muito animada, mas logo isso mudou. Cante para eu dormir é um livro que você tem que dar total atenção e estar preparada para chorar, é um romance puro, daqueles que quando chega no fim você fica pensando o quanto queria ter um romance como esse.
Beth tem a sorte de encontrar isso em dois caras maravilhosos. Derek e Scott se tornam para ela os seus salvadores, assim como ela é a salvadora deles. Scott sempre foi amigo de Beth, sempre esteve ao seu lado quando ela precisou, aquele amor que nasce e cresce e você nem ao menos percebe, mas ele esta lá, apenas esperando o momento certo. Já Derek é aquele que faz o coração bater mais forte, aquele que sabemos que irá ser o nosso melhor ou nosso pior
Nesse livro a autora nos mostra que é possível sim amar duas pessoas ao mesmo tempo. Beth terá que fazer uma escolha e isso significa que ela abrirá mão de um desses amores.
 



2 comentários:

  1. Oiii Brenda, tudo bem?
    Acredito que se eu lesse essa obra me lavaria chorando kkkkkkkkkkkkkk tenho um certo sentimentalismo em relação a este livro, gostei muito da sua sinceridade em relação de ter um certo receio de começar a ler. Com toda certeza, quero ler o quanto tempo, vou procurar em e-book.
    Beijão <3

    ResponderExcluir
  2. Você me deixou com vontade de ler! Não tive coragem até agora. ;) Parabéns pela resenha!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.