O Que li em 2016 - Parte III - Literatura Estrangeira - Contemporâneos


Olá Colecionadores!
Dando sequencia aos livros lidos em 2016, apresento o terceiro e ultimo bloco de livros contemporâneos, que li em 2016;  Foram postados em ordem cronológica, de janeiro a dezembro!


Until The Sun Falls From The Sky
The Three # 1 Kristen Ashley
A família de Leah Buchanan tem estado ao serviço dos vampiros por cinco séculos. Mesmo assim, Leah não quer ter nada a ver com o legado de sua família. Mas quando ela é convocada para a sua seleção pelo Domínio Vampiro, sob a pressão familiar, ela não tem escolha, a não ser ir.
Lucien tem vivido sob os ditames estritos do Domínio Vampiro durante séculos, mas ele está cansado dessas leis antigas e deseja despojar-se de tudo o que é a essência do vampiro.
Então ele está tomando o controle.
E isto porque Lucien tem assistido e esperado durante décadas por Leah se tornar disponível para a seleção e ele não vai se limitar com o que ele pode fazer com ela. Ele a terá, toda ela.
Portanto, Lucien vai domar Leah, mesmo que ele seja caçado e morto por isso.
O que nem Leah nem Lucien esperavam é o forte vínculo que se formará entre eles, conectando-os em níveis sem precedentes para os mortais ou imortais. E o que vai crescer entre eles significa que eles vão desafiar os seus modos de vida e da sua união começarão as profecias que os torna um dos três casais que irá salvar a humanidade...ou morrer tentando.


Cinder & Ella
Cinder & Ella # 1 Kelly Oram
Já faz quase um ano que Ella Rodriguez fez dezoito anos de idade, e esteve em um acidente de carro que a deixou incapacitada, com cicatrizes, e sem sua mãe. Após uma recuperação muito difícil, ela teve que atravessar o país e ficar sob a custódia de um pai que a abandonou quando ela era uma criança. Se Ella quiser escapar da casa de seu pai e sua nova família adotiva horrível, ela deve convencer os médicos de que ela é capaz, tanto física como emocionalmente, de viver sozinha. O problema é que ela não está pronta ainda. A única maneira que ela pode pensar em começar a se curar é se reconectando com a única pessoa que lhe restou no mundo, aquela com quem ela teve algum vínculo, seu melhor amigo da Internet, Cinder. ...
Sensação Hollywood Brian Oliver tem uma reputação de ser problema. Há grande burburinho em torno de sua atuação em seu próximo filme The Druid Prince, mas a seus empresários avisaram que ele não vai deixar o posto de ator paixão de adolescentes para ator sério de primeiro escalão, a menos que possa provar que ele deixou seus dias de aventuras para trás e se tornou um adulto maduro. A fim de acabar com a fama bad-boy de Brian, seus empresários criam um noivado falso dele e sua colega Kaylee. Brian não está feliz com o arranjo, ou sua falsa noiva, mas decide que ele vai sofrer por ela, se isso significa que ele vai ganhar uma indicação ao Oscar. Mas um e-mail inesperado de uma velha amiga de Internet muda tudo.


Lifers 
Depois de oito anos na prisão, Jordan Kane, de vinte e quatro anos, é o homem que todo mundo gosta de odiar.Forçado a retornar à sua cidade natal enquanto estava em liberdade condicional, Jordan logo descobre que esta pequena cidade não mudou desde que ele foi levado para juvie todos aqueles anos atrás. Ele é o pária local, evitado por todos, incluindo seus próprios pais. Mas seu ódio por ele nem se aproxima do ódio que sente cada vez que olha no espelho.Trabalhando biscates para a pregadora, Jordan pede seu tempo antes que ele possa deixar essa cidade para trás. Mas a distância pode apagar as lembranças que o perseguem? Preso na prisão de sua própria mente, Jordan se pergunta se a dor da vida vai diminuir?Torrey Delaney é novo na cidade e certamente não se comportam de uma maneira que os locals acreditam que a filha de um pregador deve. Sua reputação de casual hook-ups e sexo sem sentido é a conversa da cidade. Acrescente isso à sua amizade de brotamento com o exímio trabalhador manual ex-con, e o bom Reverendo está menos do que emocionado com o caminho de sua filha distanciada.À medida que a amizade se forma, é possível que duas pessoas danificadas que têm medo de amar levem sua relação para o próximo nível? Torrey pode viver com os demônios da Jordânia, e Jordan pode quebrar as paredes de Torrey? Com a desaprovação de uma pequena cidade pesando pesadamente sobre eles, eles vão encontrar o seu lugar no mundo? Eles podem lutar contra as probabilidades, ou seu mundo será brutalmente destruído?O amor é uma sentença de vida?

Perdas e Danos



 Corações Feridos
Black Heart Blue
Hephzibah e Rebecca são irmãs gêmeas, mas muito diferentes. Enquanto Hephzi é linda e voluntariosa, Reb sofre da Síndrome de Treacher Collins — que deformou enormemente seu rosto — e é mais cuidadosa. Apesar de suas diferenças, as garotas são como quaisquer irmãs: implicam uma com a outra, mas se amam e se defendem. E também guardam um segredo terrível como só irmãos conseguem guardar. Um segredo que esconde o que acontece quando seu pai, um religioso fanático, tranca a porta de casa. No entanto, quando a ousada Hephzibah começa a vislumbrar a possibilidade de escapar da opressão em que vive, os segredos que rondam sua família cobram-lhe um preço alto: seu trágico fim. E só Rebecca, que esteve o tempo todo ao lado da irmã, sabe a verdadeira causa de sua morte... Hephzi sonhara escapar, mas falhara. Será que Rebecca poderia encontrar, finalmente, a liberdade?


Sr. Daniels


Love, in English
(Love, in English, #1)
Karina Halle
Ele tem trinta e oito anos. Eu tenho vinte e três.
Ele fala espanhol. Eu falo inglês.
Ele mora na Espanha. Eu moro no Canadá.
Ele se veste com ternos de mil de reais. Eu sou coberta de tatuagens.
Ele é casado e tem uma filha de cinco anos. Eu sou solteira e não consigo me comprometer com nada e nem ninguém.
Até agora. Porque quando dizem que você não pode escolher por quem se apaixonar, é a mais pura verdade.
Para uma inquietante sonhadora como Vera Miles, essa viagem soava como a experiência de uma vida toda. Ao invés de passar o verão fazendo estágio para o seu magistrado em astronomia, ela resolve voar para a Espanha aonde ela passará algumas semanas ensinando "conversação" em inglês para homens e mulheres de negócios. E tudo isso enquanto ela aproveita uma hospedagem de graça em um resort isolado. Mas enquanto Vera esperava ganhar um bronzeado, conhecer pessoas novas e se empanturrar de vinho e paella, ela jamais imaginou que se apaixonaria. Mateo Casalles é diferente de qualquer pessoa que Vera já tenha conhecido, quem dirá se sentido atraída. Enquanto Vera é cheia de piercings e tatuagens, com um espiríto livre e um amor por música e liberdade, Mateo é um bem sucedido homem de negódicos de Madrid, vestido em ternos elegantes e com um arrogante charme latino. Ainda assim, a medida que as semanas passam, os dois se tornam extremamente próximos e o relacionamento puramente platônico muda para algo a mais. Algo que faz a Vera se sentir viva pela a primeira vez na vida. Algo que jamais poderá acontecer. Ou pelo menos é o que ela pensa.


Lucas
Uma história de amor e ódio  
Num dia de verão, Caitlin vê Lucas, um jovem como outro qualquer, mas que a intriga e transforma algo dentro dela – curiosidade e medo se misturam e sentimentos, até então desconhecidos, despertam numa avalanche. Lucas tem uma personalidade forte e, ao mesmo tempo, serena, que incomoda e provoca o povo da ilha de Hale, que faz de tudo para livrar-se dele. Caitlin quer entender o porquê dessa repulsa e, embora não possa interrompê-la, decide não fazer parte daquilo e seguir seu coração. Este é o mote de Lucas – Uma história de amor e ódio, um romance forte, carregado de sentimentos, que reafirma o talento do inglês Kevin Brooks e sua sintonia com o público juvenil.

sonhando em seus braços

A Vida do Livreiro A.J. Fikry


Noite de Reis
Twelve Days of Christmas 
O Natal sempre foi uma época triste para a jovem viúva Holly Brown, por isso, quando lhe pedem para cuidar de uma casa remota nas charnecas do Lancashire, a oportunidade de se esconder é irresistível - a desculpa perfeita para esquecer as festividades.
Escultor, Jude Martland, decidiu que este ano não haverá Natal depois de o irmão ter fugido com a sua noiva, e faz questão de evitar a casa da família. No entanto, terá de voltar na Noite de Reis, quando a aldeia de Little Mumming celebra as suas festividades e toda a família é obrigada a comparecer.
Enquanto isso, Holly começa a descobrir que, se quer evitar a Natal, veio para o local errado. Quando Jude regressa inesperadamente na véspera de Natal não fica nada contente ao constatar que Holly parece estar a organizar a festa de família que ele esperava evitar.
De repente, uma tempestade de neve surge do nada e toda a aldeia fica isolada. Sem fuga possível, Holly e Jude encontram muito mais do que esperavam - parece que a quadra natalícia vai ser bastante interessante!


Como Se Apaixonar


 Pela Luz Dos Olhos Seus 

Hugo e Rose
o que acontece quando o sonho se torna realidade? 
Rose é uma dona de casa como outra qualquer — exceto em seus sonhos. Desde criança ela sonha com a mesma ilha e o mesmo amigo imaginário: um menino corajoso e divertido chamado Hugo. Esses sonhos são tão incríveis que. mesmo depois de adulta e casada. ela usa as maravilhosas aventuras noturnas de Hugo e Rose para acalentar seus filhos na hora de dormir. Todas as noites Rose escapa da monotonia de sua vida cotidiana para se tornar uma versão melhor de si mesma. Até que um dia Rose esbarra com Hugo na vida real. De repente nada mais parece igual. Eis um homem que realmente a conhece. que cresceu com ela. mesmo que nenhum dos dois seja exatamente como nos sonhos do outro. O encontro acidental faz com que a cabeça de Rose seja tomada por uma cascada de dúvidas. mentiras e uma obsessão perigosa que ameaça destruir tudo o que Rose construiu na vida real. Apesar de tentada a abandonar tudo para tentar entender essa conexão extraordinária. Rose se pergunta se Hugo é na vida real o mesmo homem que em seus sonhos. Ou será que no fim esses eventos extraordinários vão acabar ajudando Rose a desvendar quem ela realmente quer ser? Sobre o autor: Bridget Foley sempre amou contar histórias. por isso tornou-se roteirista de cinema. Seus filmes são constantemente premiados pela indústria cinematográfica e alcançam grande sucesso de público e crítica. Este é o seu primeiro romance.

O Analista

Namorado de aluguel

Cante Para Eu Dormir
Cante para eu dormir revelará a dura realidade da vida, a energia firme da amizade e mostrará que o verdadeiro amor transcende tudo. O livro conta a história de Beth, uma garota que sofre bulling e passa toda sua infância sendo rejeitada por sua aparência. As únicas pessoas a aceitá-la são sua mãe e seu melhor amigo, Scott. Mas tudo isso fica para trás quando ela é convidada para ser a vocalista do coral da escola e recebe a transformação que lhe dará a oportunidade de conhecer um amor que vai além de tudo, até mesmo da própria vida.
Derek é tão lindo, tão doce, tão fantástico que Beth acha que não merece, mas quer experimentar, mesmo estando á milhas de distância. Porém, existem segredos não revelados entre eles.
A história reúne as mais profundas emoções humanas: decepções, tristezas, alegrias, amores e paixão, muita paixão, que ficará gravada em cada coração por muito tempo, mesmo depois do término da leitura.

Friend-Zoned
eBook
Friend-Zoned # 1  
Nikolai Leokov nunca pensou que iria se apaixonar pela única mulher com quem já fez amizade.
Valentina Tomic tem dificuldade para se comprometer depois de sofrer uma grande traição. Quando Tina decide fazer algo para melhorar o dia de Nik, ela não pensou que iria acabar por fazer amizade com este homem duro.
Nik nunca esteve perto de uma mulher tão amorosa e que não esperava nada em troca.
Tina e Nik, cordialmente convidam você a ler Friend-Zoned, uma história de amizade, humor e amor.

Love Thy Neighbour
Friend-Zoned # 2  
Asher 'Ghost' Collins e Natalie Kovac compartilharam uma noite apaixonada juntos. Nenhum deles pode esquecer.
Então por que é tão difícil para eles estar em torno de si?
Sem esperança de os dois se dar bem, eles decidem seguir seus caminhos separados. E de alguma forma acabam mais perto do que nunca.
Será que a amizade será suficiente para o casal?


De Vuelta a Tu Amor
De Vuelta a Tu Amor # 1 

Melisa Lavalle e  Gabriel Preciado Escandon  não poderiam ser de mais diferentes mundos. Ela, Literatura sênior, e ele, um poderoso industrial de uma das famílias mais ricas do norte do país. Ambos são conhecidos sob o Hay Festival em Cartagena de Indias.
Gabriel é um homem enigmático, sexy e dominador que é atraído por Melisa imediatamente e começa a conquista.
Melisa é um jovem inexperiente e inocente que começou sua relação com o jovem industrial em meio a uma nuvem de suspeita.
Enquanto eles vivem um romance apaixonado, guerrilheiros planejam o sequestro de Gabriel.
Por vingança, Melisa está envolvido no seqüestro e a partir desse momento tudo se torna caos que gradualmente separa o casal.
É uma história que se entrelaçam sentimentos inesperados, mal-entendidos, intenções sombrias, conflitos não resolvidos, erotismo e o poder do amor e do perdão.


Dez Coisas Que Aprendi Sobre o Amor
Por quase 30 anos, quando a brisa de Londres torna-se mais quente, Daniel caminha pelas margens do Tâmisa e senta-se em um banco. Entre as mãos, tem uma folha de papel e um envelope em que escreve apenas um nome, sempre o mesmo. Ele lista também algumas coisas: os desejos e o que gostaria de falar para sua filha, que ele nunca conheceu. Alice tem 30 anos e sente-se mais feliz longe de casa, sob um céu estrelado, rodeada pela imensidão do horizonte, em vez de segura entre quatro paredes. Londres está cheia de memórias de sua mãe que se fora muito cedo, deixando-a com uma família que ela não parece fazer parte. Agora, Alice está de volta porque seu pai está morrendo. Ela só pode dar-lhe um último adeus. Alice e Daniel parecem não ter nada em comum, exceto o amor pelas estrelas, cores e mirtilos. Mas, acima de tudo, o hábito de fazer listas de dez coisas que os tornam tristes ou felizes. O amor está em todas as partes desta história. Suas consequências também. Sejam boas ou más. Até que ponto uma mentira pode ser melhor do que a verdade?

A Lista
Todo mundo tem uma história
Cecelia Ahern
Kitty Logan tem 32 anos e aos poucos está perdendo tudo o que conquistou: sua carreira está arruinada; seu namorado a deixou sem um motivo aparente; seu melhor amigo está decepcionado com ela; e o principal: sua confidente e mentora está gravemente doente.
Antes de morrer, Constance deixa um mistério nas mãos de Kitty que pode ser a chave para sua mudança de vida: uma relação de nomes de pessoas desconhecidas. É com base neles que Kitty deverá escrever a melhor matéria de sua carreira.
Quando começa a ouvir o que aquelas pessoas têm a dizer, Kitty aos poucos descobre as conexões entre suas histórias de vida e compreende por que foi escolhida para dar voz a elas.

 
Amos e Masmorras: A Submissão
Amos e Masmorras # 1 
Em mais uma excitante série, a renomada autora Lena Valenti aborda agora as nuances do universo BDSM. Amos e Masmorras é um dos mais recentes sucessos da autora e se tornou best-seller internacional. A agente Cleo Connelly, integrante do corpo de polícia em Nova Orleans, é uma mulher atraente e destemida, que não mede esforços e impulsos na resolução dos casos que assume. Certo dia, entretanto, ela é designada para investigar, junto ao FBI, uma lucrativa rede de tráfico humano. Para cumprir a missão, ela precisará se inserir em um contexto inusitado: visitar a cena BDSM do país e participar das práticas de sodomia e dominação instituídas no torneio Dragões e Masmorras DS. Agindo como agente infiltrada, Cleo terá de pesar os limites de sua própria luxúria nesta implacável caçada, considerando também a arrebatadora atração que sente por Lion Romano, seu parceiro no caso. Mas será que, no meio do caminho, ela vai gostar de ser submissa? Renda-se aos deleites desta intrigante e sensual narrativa!

Amos e Masmorras - O Torneio
Amos e Masmorras # 2  
Chegou a hora de encarar o tão aguardado torneio Dragões e Masmorras DS. Entregue-se aos combates. Liberte seus desejos. Na busca pela irmã desaparecida, a agente Cleo Connelly conseguiu se infiltrar no ultrassecreto torneio de práticas BDSM, o Dragões e Masmorras DS. Tudo o que ela sabe é que está prestes a mergulhar numa experiência única que vai afetar todos os seus sentidos e mexer com seus mais profundos desejos e medos. Após o excitante treinamento como submissa do agente Lion Romano, parceiro de sua irmã no FBI e sua paixão de infância, Cleo está pronta para enfrentar os desafios que a esperam ou pelo menos é o que ela pensa.


Nine Minutes
(Nine Minutes, #1)  
Em 15 de maio de 1975, Ginny Lemon, de 15 anos, é sequestrada de uma loja de conveniência em Fort Lauderdale por um membro de uma das mais notórias e brutais quadrilhas no sul da Flórida.
Daquele momento em diante, sua vida mudou para sempre. Ela ganha um novo nome, uma nova identidade e uma nova vida no meio da base da gangue na beira dos Everglades da Flórida - um mundo assustador, áspero e violento muito parecido com os pântanos, onde todos têm um apelido e fidelidade é equivalente Para a sobrevivência.
E no centro de tudo isso é o líder da gangue, Grizz: maciço, robusto, bonito, aterrorizante e de alguma forma, quando se trata de Ginny, concurso. Ela se torna sua obsessão eo único amor verdadeiro de sua vida.
Assim começa um conto de obsessão emocional e manipulação, de uma jovem arrancada de tudo o que ela conhece e forçada a apoiar-se na única pessoa que presta atenção, carinho e cuidado: seu captor. Precoce e inteligente, mas ainda muito adolescente, Ginny luta para se adaptar à sua existência, inicialmente lutando e depois chegando a um acordo com seu cativeiro.
Ela será resgatada? Ela vai escapar? Ela vai sair viva - ou sair? Parte thriller psicológico, romance parte de idade, cheio de mistério, romance e voltas inesperadas, nove minutos leva os leitores para o mundo de uma gangue de motocicleta e dentro do coração de uma menina, cujo abdução trouxe sua queda.

Out of Time
(Nine Minutes, #2)  
Eles pensaram que com sua execução tudo acabaria.
Eles estavam errados.
O líder de uma das mais notórias e brutais quadrilhas de motociclistas do sul da Flórida foi condenado à morte por injeção letal. Dias depois, sua família e amigos deveriam ter pego as peças, seguindo em frente. Em vez disso, eles foram catapultados para um mundo tão retorcido e perigoso, mesmo os mais cruéis entre eles ficariam atordoados ao descobrir a teia confusa de decepção, não só nas ruas perigosas do sul da Flórida, mas até o topo.
Neste emocionante romance de acompanhamento de Nove Minutos, Out of Time leva os leitores das planícies ensolaradas da Flórida Central dos anos 50 para o calor tropical vívido de Fort Lauderdale para os corredores do Morte da Morte da Flórida, enquanto finalmente aprendemos a história arenosa de Jason "Grizz" Talbot, o líder aterrorizante da quadrilha de motociclistas do Exército de Satanás, eo segredo que ele passou sua vida tentando esconder.
Nem mesmo o círculo íntimo de Grizz conhece sua história completa - a tragédia que envolveu seu início de vida, a surpreendente descoberta que o tornou o mais procurado e temido do governo, e as profundezas de seu amor por Ginny, o inocente e terno que ele uma vez abduziu e Mais tarde fez sua esposa.
Uma vez obsessão de Grizz e agora a mãe de seu filho, Ginny passou anos afligindo o homem que ela tinha resistido pela primeira vez e, em seguida, veio a amar. Agora se casou com Tommy, um ex-membro da gangue, o casal passou mais de uma década tentando desesperadamente viver uma existência normal longe do mundo violento, crime-montado que uma vez esculpida na borda dos Everglades da Flórida. Para Tommy, especialmente, as apostas são altas. Desesperadamente apaixonado por Gina por anos, ele está finalmente vivendo seu sonho: casado com a mulher que ele nunca pensou que poderia ter. Mas mesmo com a fachada de carreiras prósperas, dois filhos bonitos e um casamento genuinamente feliz e amoroso - eles não conseguem deixar o passado atrás deles. Cada vez que eles se voltam, outro segredo é revelado, desvendando os próprios laços que os mantêm juntos.
E com Grizz finalmente colocado à morte, agora Ginny aprendeu segredos tão escuro, tão mal que ela nem sequer tem certeza se ela pode continuar.
Será que esses segredos destroem seu amor em pedaços? E até onde vai Grizz para proteger o que ele ainda considera seu, mesmo de além do túmulo?

A Gift Of Time
(Nine Minutes, #3)
Nine Minutes # 3  
Três meses se passaram desde Jason "Grizz" Talbot foi posto à morte por injeção letal por crimes que cometeu. Sua ex-esposa, Ginny, que ele tinha seqüestrado em uma loja de conveniência quando ela era adolescente e se tornou a obsessão de amor de sua vida, passou mais do que a última década tentando esculpir uma vida normal nos subúrbios movimentados de Fort Lauderdale Incluindo um casamento próspero e feliz para Tommy "Grunt" Dillon, um ex-membro da gangue de Grizz.
Cansada dos segredos e das mentiras, Ginny e Tommy achavam que o último pedaço de seu passado poderia ser deixado para trás para sempre com a execução de Grizz. No entanto, o passado se aproxima de Ginny e Tommy quando um segredo recém descoberto ameaça destruir seu casamento. Quando a tragédia atinge, Ginny é forçada a alcançar seu coração e decidir, de uma vez por todas, o que ela realmente quer.
Neste terceiro livro da trilogia de Nove Minutos, A Gift of Time leva os leitores da metrópole tropical ocupada do sul da Flórida para a serenidade das montanhas da Carolina do Norte Blue Ridge como Ginny persegue as respostas que ela precisa.
Ela terá a força para enfrentar os segredos do seu passado ... e seu coração?
Lumberjack
A Real Man # 1 
Vivian
Cansada da vida caótica na cidade, eu decido tirar uma semana de férias no serviço e ir ate as montanhas. Isolar-me em uma cabana pelos próximos sete dias soa como uma boa maneira de colocar minha mente em ordem. Tudo esta saindo conforme o planejado....ate que... me perco e encontro um cabana no meio do nada..
JAKE
Depois que a mulher que eu amava me traiu, fui embora sem olhar para trás. Agora trabalho como lenhador e vivo reclusamente. Ser celibatário durante os últimos cinco anos tem sido difícil como o inferno. Mas não me envolverei com ninguém. Foi assim que me ferrei antes e não estou disposto a cometer o mesmo erro duas vezes. O problema é que assim que coloco meus olhos sobre Vivian, sei que tenho que tê-la. Porra, eu me orgulhava do meu controle, mas quando se trata de Vivian, eu não sei se consigo manter minhas mãos para mim.
Ou se quero.


Simplesmente Acontece
Não se pode controlar as coisas que vêm do coração 
Você acha que é possível existir amizade verdadeira entre um homem e uma mulher?
O que acontece quando duas pessoas que foram feitas uma para a outra simplesmente não conseguem ficar juntas?
Desde crianças, Rosie e Alex viviam juntos. Todo mundo achava que eles tinham nascido para ser um casal. Todo mundo menos eles mesmos. Grandes amigos desde criança, eles se separaram na adolescência, quando Alex se mudou com sua família de Dublin para os Estados Unidos.
Os dois não conseguiram mais se encontrar, mas, através dos anos, a amizade foi mantida através de e-mails, mensagens de textos, cartas, cartões-postais... Ele se tornou um cirurgião renomado... Ela continua correndo atrás do sonho de trabalhar em um hotel luxuoso. Os desencontros, as circunstâncias e uma absurda falta de sorte os mantiveram longe um do outro – até agora.
Mesmo sofrendo com a distância, os dois aprenderam a viver um sem o outro. Só que o destino gosta de se divertir, e já mostrou que a história deles não termina assim, de maneira tão simples.
Resta saber se eles vão ter coragem de apostar tudo, inclusive a própria amizade que os une, num amor para a vida inteira. Que tipo de surpresa o destino reserva para eles desta vez?
Cecelia Ahern nos presenteia com outra de suas histórias de amor mais do que possíveis, mas não por isso menos mágicas... Os personagens de Simplesmente Acontece são cativantes e supercomuns – e é justamente por isso que torcemos tanto para que sejam felizes. As lições deste livro? A vida passa rápido, e alguns erros, mesmo que pareçam bobos, podem carregar você para longe da felicidade.
A Garota do Calendário - Fevereiro
A Garota do Calendário # 2  
Ela precisava de dinheiro. E nem sabia que gostava tanto de sexo. O fenômeno editorial do ano e best-seller do New York Times, USA Today e Wall Street Journal
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato.
A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil.
Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser...
Em fevereiro, Mia vai passar o mês em Seattle com Alec Dubois, um excêntrico artista francês. No papel de musa, ela vai embarcar em uma jornada de descobertas sexuais e lições sobre o amor e a vida que permanecerão com ela para sempre.
Only Trick 

Não olhe para trás com raiva‘. Em uma noite, eu perdi cinco anos da minha vida. Aqui está o
que eu sei...
Eu era sem-teto. Eu sou um viciado em drogas em recuperação. Minha pele com tatuagem me trás olhares lascivos. Eu tenho uma aversão grave às mulheres. Meu parceiro gay é um destruidor de lares. Eu possuo uma arma e eu tenho uma maldita boa pontaria. Eu sou um artista de maquiagem, mas isso é um insulto para o
meu talento.
Eu nunca quis possuir qualquer coisa, exceto a minha Ducati...
até que eu conheci Darby.
O que eu sei desde aquele dia na sala de emergência, quando ela
me costurou... – nada, além de alguns pensamentos aleatórios.
Minha nova ‗amiga‘ é perturbadora, pegajosa e obcecada com
siglas, emoticons e frases como ‗almas gêmeas de café da manhã‘.
Eu não queria gostar dela, mas ela rastejou sob minha pele e me engoliu inteiro. Agora nós somos melhores amigos e ela é o meu novo vício. Eu a beberia de um copo, a cheiraria pelo meu nariz ou a injetaria em minhas veias se eu pudesse. O que eu não vou fazer... é lhe dizer isso.
Ela não me conhece... eu não me conheço. Quando esses anos que faltam voltar, eu acho que ela vai me odiar... acho que vou me odiar.
Meus pais me chamam de Patrick Roth, e esta é minha história.

A Garota do Calendário - Março
A Garota do Calendário # 3  
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... Mia vai passar o mês de março em Chicago com o empresário Anthony Fasano, que a contrata para fingir ser noiva dele. A princípio Mia não entende por que um homem tão lindo e másculo precisa de uma falsa noiva.


A Garota do Calendário - Abril
A Garota do Calendário # 4  
Mia Saunders precisa de dinheiro. Muito dinheiro. Ela tem um ano para pagar o agiota que está ameaçando a vida de seu pai por causa de uma dívida de jogo. Um milhão de dólares, para ser mais exato. A missão de Mia é simples: trabalhar como acompanhante de luxo na empresa de sua tia e pagar mensalmente a dívida. Um mês em uma nova cidade com um homem rico, com quem ela não precisa transar se não quiser? Dinheiro fácil. Parte do plano é manter o seu coração selado e os olhos na recompensa. Ao menos era assim que deveria ser... O cliente de abril é o astro do beisebol Mason Murphy, de Boston, que precisa de Mia a seu lado para melhorar sua imagem com os patrocinadores. Mason não está acostumado a ouvir “não” de mulher alguma, e Mia vai representar o desafio supremo para ele.
Twist Me
Twist Me # 1  

Sequestrada. Levada para uma ilha privada.
Nunca pensei que isso pudesse acontecer comigo. Eu nunca imaginei que um encontro casual, na véspera do meu aniversario de dezoito anos, pudesse mudar a minha vida tão completamente.
Agora eu pertenço a ele. A Julian. A um homem que é tão implacável quanto ele é bonito, um homem cujo toque faz- me queimar. Um homem cuja ternura eu acho mais devastadora do que a sua crueldade.
Meu captor é um enigma. Eu não sei quem ele é ou porque ele me levou. Há uma escuridão dentro dele, uma escuridão que me assusta ao mesmo tempo que me atrai.
Meu nome é Nora Leston, e esta é a minha história.

Keep Me
Twist Me # 2  

Sequestrada aos 18 anos. Cativa por 15 meses.
Parece uma daquelas manchetes de noticiário. E sim, eu fiz isso. Eu roubei-a. Nora, com o seu longo e escuro cabelo, e pele suave. Ela é a minha fraqueza, a minha obsessão.
Não sou um homem bom. Nunca fingi ser. Ela pode me amar, mas ela não pode me mudar.
Eu posso, no entanto, mudá-la.
O meu nome é Julian Esguerra... E a nora é minha, para sempre.

Hold Me
Twist Me # 3  
Captor e cativo. Amantes. Almas gêmeas
Nós somos tudo issoe muito mais.
Eu achei que nós passamos o pior. Pensamos que finalmente tivemos uma oportunidade.
Nós Pensamos errado.
Somos Nora e Julian, e esta é a nossa história.
*** Hold Me é a conclusão da trilogia Twist Me, contada do ponto de vista de Nora & Julian.



Price of a Kiss
Forbidden Men # 1 
Não importa o que minha prima diga; não sou a rainha das relações impossíveis. Quero dizer, só porque meu último namorado tentou me matar e me deixou uma pequena cicatriz no pescoço, então me obrigou a me mudar para o outro lado do país e mudar legalmente meu nome para Reese Randall para escapar dele, não significa que...
Oh, a quem estou enganando? Para uma estudante de primeiro ano na universidade, tenho que ter o pior histórico de relacionamentos.
Não é de se estranhar que o amor seja a última coisa em minha mente quando Mason Lowe entra em minha vida. Mas a química entre nós é como um bam! Nossa conexão desafia a lógica. E ele é tão malditamente sexy. Estar perto dele me faz sentir mais viva do que nunca me senti antes. Gosto inclusive de brigar com ele. Poderia ser minha alma gêmea.... Exceto por um pequeno problema.
É um gigolô.
Passarinha
To Professor, With Love
Forbidden Men # 2 
Terceiro ano da faculdade, atleta estrela, e atenção constante do sexo oposto.
Neste campus, sou adorado. Enquanto a 700 milhas de distância, na minha cidade natal, eu ainda sou o lixo do parque de trailer, filho da vagabunda da cidade, e irmão mais velho de três filhos que estão contando comigo para manter minhas coisas para que eu possa tira-los da mesma vida de merda que eu cresci.
Esses dois lados opostos do mesmo nunca se misturam até que uma pessoa recebe um vislumbre do verdadeiro eu. Eu nunca esperava ficar com alguém assim ou querer mais do que uma noite. Isso poderia ser algo real.
O problema é que ela é a minha professora de literatura, Dra. Kavanagh.
Se eu começar qualquer coisa com um professor e formos pegos juntos, eu poderia muito bem dar um beijo de adeus a todo o meu futuro, assim como minha família e, especialmente, Dra. Kavanagh. Só que às vezes vale a pena arriscar tudo por amor. Ou pelo menos, é melhor valer, porque eu não posso resistir muito.
Se Houver Amanhã


Sins of Sevin



The Vixen and The Vet
A Modern Fairytale # 1 
Queimada por uma fonte confiável, Savannah Carmichael retorna à sua cidade natal de Danvers, Virginia, com sua outrora promisora carreira de jornalismo em ruínas. Tendo a oportunidade de estar de volta ao jogo escrevendo uma peça de interesse humano patriótico, Savannah volta sua atenção para o ermita da cidade, Asher Lee, um veterano ferido que voltou para Danvers há oito anos e não foi visto desde então.
Depois que uma explosão IED1 no Afeganistão tirou sua mão e desfigurou metade de seu rosto, Asher viveu uma vida tranquila nos arredores de Danvers, onde os moradores respeitam sua privacidade... isto é, até Savannah Carmichael chegar num vestido emprestado e com um prato de brownies caseiros. Quando Asher concorda em ser entrevistado por Savannah, ele começa a sentir coisas pela bela repórter que não sentia há anos.
Desajustados na pequena cidade de Danvers, Savannah e Asher criam um vínculo imediato, tocando o coração um do outro de formas que pensavam não ser possíveis. Mas quando um erro terrível ameaça afasta-los, eles têm que decidir se o amor que encontraram nos braços um do outro é forte o suficiente para lutar pelo seu ‘felizes para sempre’.

Subindo Pelas Paredes
(Wallbanger)
Cocktail # 1  
A primeira noite de Caroline em seu novo apartamento é uma promessa de que dias e noites agitados virão. Ela não poderia imaginar que dividiria a fina parede do seu quarto com um cara capaz de deixar uma mulher completamente maluca na cama. Aliás, uma não, Caroline já contou pelo menos três gritos e gemidos diferentes. Conviver toda madrugada com a animação do apartamento ao lado deixa Caroline ainda mais afundada na crise sexual que a acompanha há tempos. Mas ela nem sequer pode imaginar que o vizinho que ela abomina talvez seja o único capaz de lhe trazer de volta seus orgasmos. Em Subindo pelas paredes, Alice Clayton mistura humor, paixão e boas doses de sensualidade, capazes de fazer qualquer uma cair de joelhos e se apaixonar.
Foram esses! O que acharam? Quais já leram ou querem ler?
Comentem!


















 






 
 

 


 











Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pelo seu comentário! Ele é importante para nós!

COLECIONANDO ROMANCES. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.
DESIGN E DESENVOLVIMENTO POR SOFISTICADO DESIGN.